Marido é preso após agredir esposa grávida de 9 meses

A jovem foi encaminhada pela PM aohospital local, para atendimento / Ilustrativa- Reprodução Fato Amazônico

Homem de 26 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa, de 18, nesta quinta-feira (20), em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande. A mulher está grávida de 9 meses.

O caso aconteceu por volta das 16 horas, conforme o site local Rio Brilhante em Tempo Real. Segundo consta em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da jovem, relatando que a filha teria sido agredida pelo marido e, após as agressões, ele saiu de casa.

Diante das informações, os policiais se deslocaram para o endereço do casal, chegando na casa, os militares conversaram com a mulher que confirmou as agressões. A jovem se encontrava dentro da residência passando mal, pois estava muito próximo dos nove meses da gestação.

Dentro da casa, os policiais encontraram a jovem chorando muito, bastante nervosa e relatou que estava sentindo fortes dores na cabeça. A jovem foi encaminhada pela PM ao hospital local, para atendimento.

Aos policiais a jovem disse que após um desentendimento com o marido, ele a agrediu com socos, jogando a no chão e passando a dar chutes em sua cabeça e na barriga. Em seguida, o homem passou a puxá-la pelos cabelos, arrastando a vítima pela casa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a jovem disse que durante as agressões, o marido afirmou que ela teria estragado a vida dele e que ela iria se arrepender muito, pois ele iria matá-la. Após as agressões, ele deixou a residência.

Após as informações, os policiais saíram a procura do autor, localizando o homem em um lava rápido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Após receber atendimento médico, a mulher relatou que recebeu do homem várias mensagens de ameaça. No laudo médico, a mulher constatou a gravidez de 37 semanas.

Um advogado chegou na delegacia para representar o autor das agressões. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal dolosa, violência doméstica. ATANEWS/TMNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.