Cassilândia Urgente: Vereadores Peter Saimon e Sumara Leal mostram a caminho do esgoto sem tratamento despejado todos os dias no Rio e Salto do Aporé, em Cassilândia

Os vereadores Peter Saimon e Sumara Leal, do PP, denunciam, neste sábado, 22 de junho, uma situação lamentável que é negada pelo poder público municipal de Cassilândia: o esgoto a céu aberto, sem tratamento, despejado todos os dias nas águas do Rio Aporé e no Salto, o principal cartão postal da cidade.

A Prefeitura de Cassilândia colocou uma placa de publicidade na entrada do Salto do Aporé afirmando que o local é “excelente para banho”, o que é inverídico, conforme mostra o vídeo: o caminho do esgoto, que não conta com o tratamento adequado, apesar de ter uma ETE – Estação de Tratamento de Esgoto do Palmito.

Sem nenhuma parcimônia e com peculiar desfaçatez, a Prefeitura de Cassilândia cobra todos os meses, na conta de água, a taxa de esgoto, que, por sinal, não é nenhum pouco pequena, se comparada com a inexistência do serviço público.

Confira o vídeo e veja para onde está indo o dinheiro da taxa do esgoto que você paga todos os meses em Cassilândia.

Placa afirma que a qualidade da água é excelente para o banho. Será mesmo?

ETE do Palmito não trata o esgoto, que é jogado todos os dias no leito do Rio Aporé na direção do Salto, o famoso cartão postal de Cassilândia

Compartilhe:
Posted in Noticias.