Cassilândia Urgente: Vereador Peter Saimon, que investiga supostas irregularidades no governo Valdecy Costa, tem pedido de cassação de mandato aprovado pela Câmara Municipal

A maioria dos vereadores de Cassilândia, que diz amém aos desmandos do prefeito Valdecy Costa (PSDB), acaba de votar a favor do pedido de cassação do mandato do vereador Peter Saimon (PP), que tem sido firme na fiscalização do poder público municipal.

Apenas os vereadores Sumara Leal e Admilso Fião votaram contra a manobra orquestrada pelo remetente, cujo endereço o cassilandense conhece: o paço municipal.

Peter Saimon foi o presidente da CPI do Gramão, que, praticamente arquivada, teve como sequência a compra suspeita de um terreno nas margens do Rio Aporé, que teria sido para dar um cala boca numa depoente que acabou não indo prestar depoimento.

O vereador suplente e autor da denúnia, que pode entrar no lugar de Peter Saimon, é prestador de serviços junto à Prefeitura Municipal de Cassilândia, isto é, alguém de interesse direto do prefeito cassilandense e seu aliado de primeira hora.

A denúncia se baseia numa condenação do vereador Peter Saimon, anteriormente à sua eleição, em 2020, com relação a suposta irregularidade praticada quanto às leis de trânsito (CTB – Código de Trânsito Brasileiro).

Quem conhece a política de Cassilândia sabe bem que Peter Saimon vem desagradando totalmente o prefeito Valdecy Costa, cuja administração tem zelado tão mal do cofre municipal, prejudicando os contribuintes que, no final, pagam a conta.

Ao contrário, Peter Saimon, além de vítima de mais uma jogada sórdida e rasteira, conta com o apoio das pessoas de bem de Cassilândia.

Que o Ministério Público e o Poder Judiciário, mais uma vez, corrijam também essa manobra com cara de espetáculo circense de quinta categoria praticado pela maioria dos integrantes do legislativo local.

Peter Saimon (PP)

Compartilhe:
Posted in Noticias.