Cassilândia Urgente: R$ 500 milhões! Esse seria o prejuízo dos vazamentos de água em Cassilândia caso a Prefeitura Municipal fosse usuária

Um técnico em recursos hídricos procurou a redação do Cassilândia Urgente, neste sábado, 13 de abril, para fornecer um cálculo alarmante da irresponsabilidade da Prefeitura Municipal de Cassilândia quanto aos vazamentos constantes de água nas ruas da cidade.

“Fazendo um cálculo muito subestimado, eu diria que a Prefeitura de Cassilândia, se fosse responsabilizada pela empresa de água e esgoto do município pelos tantos e tantos vazamentos de água na cidade, teria que pagar uma conta de, no mínimo, uns R$ 500 milhões”, disse o profissional que trabalha em Campo Grande.

“Se a Prefeitura é uma cobradora implacável junto a quem deixa a água vazando em sua residência e não abre mão de receber quantias absurdas do usuário, então essa mesma Prefeitura Municipal teria que estar sendo cobrada, sim, pelos contribuintes cassilandenses”, pois água tratada está sendo desperdiçada todos os dias, em milhares de litros, sem nenhum controle”, afirmou, aconselhando os cassilandenses a promoverem uma ação civil pública contra a Prefeitura Municipal.

Vazamentos de água são corriqueiros em Cassilãndia

Compartilhe:
Posted in Noticias.