Mulher morre atropelada por caminhonete dirigida por marido em Cassilândia

Santa Casa de Cassilândia (Foto: Reprodução/Rede Social)

Roseli Silva de Paula morreu na madrugada deste sábado (30) depois de ser atropelada pelo próprio marido, de 34 anos, em Cassilândia (MS). Ela chegou sem vida à unidade de saúde.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o marido disse que estava em uma confraternização, acompanhado da esposa, da irmã dela e do cunhado e todos retornavam para a fazenda onde moravam em um veículo, que era dirigido pelo cunhado.  

Em determinado momento, o motorista e a esposa teriam discutido e entrado em um matagal, ainda segundo o marido da vítima, Roseli desceu do veículo para procurar a irmã. Minutos depois, ele tentou dirigir o veículo e saiu de marcha ré, o suspeito (marido de Roseli), disse que nesse momento teria atropelado a esposa sem querer. A irmã dela também foi atropelada, mas não ficou ferida. 

Ele socorreu a esposa e teria levado ao hospital, com ajuda de um vizinho. No trajeto, a mulher teria reclamado de muitas dores, e faleceu no caminho para o hospital. 

Mas, depois, o homem mudou sua versão dizendo que não se lembrava do que havia ocorrido. O homem chegou a ser levado para a delegacia, mas acabou sendo liberado logo após os esclarecimentos. 

De acordo com site Midiamax, Roseli chegou na unidade de saúde, apenas de sutiã, short e a calcinha abaixada, com marcas de pneus no tórax, pescoço e marcas de cordas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o fato. 

*Com informações- MS Todo Dia

Compartilhe:
Posted in Noticias.