Homem, de 38 anos, foi preso após agredir a mulher enquanto ela aguardava atendimento para o filho deles, de apenas 2 anos. Após bater na vítima, o suspeito fugiu com o menino e foi preso pouco depois em casa. O crime aconteceu na terça-feira (13), em uma cidade a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada. No hospital, a vítima – de 22 anos – disse que pediu ajuda a um vizinho para socorrer o filho depois que um portão caiu em cima das pernas dele. O homem levou a família até o local e foi embora. Enquanto o casal aguardava o atendimento da criança, o marido começou a agredir a mulher.
Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima foi agredida com tapas e socos. O suspeito também teria estrangulado e empurrado a esposa. Durante as agressões, a mulher caiu com o filho nos braços.
Ainda de acordo com as informações, o marido pegou a criança e fugiu sem que o menino – que estava com as pernas machucadas – fosse atendido. O suspeito foi encontrado em casa com o filho.
Quando os policiais chegaram, o menino estava chorando. Durante a abordagem, o homem teria dito que já cometeu um assassinato a fim de intimidar e ameaçar os militares.
Um reforço foi acionado e com a chegada de outra equipe, o suspeito passou a colaborar com os policiais. Ele foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e lesão corporal. A criança foi entregue a mãe e encaminhada para o hospital onde recebeu atendimento médico.
Foto: Arquivo Midiamax