Tainara Kellen Mesquita da Silva, de 26 anos, foi morta menos seis tiros na frente da filha de 5 anos, durante a tarde de quarta-feira (10), em Brasília. O ex-marido da vítima, Wesly Denny da Silva Melo, de 29 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido.
Conforme o site Metrópoles, Tainara trabalhava em um salão de beleza perto de onde morava. Hoje, o suspeito teria mandado mensagem pedindo para conversar com a vítima e resolver algumas pendências. Porém, assim que saiu do estabelecimento ela foi surpreendida pelos disparos. Ao todo, ele atirou 16 vezes, sendo que seis a atingiram.
O Corpo de Bombeiros da cidade chegou a ser acionado, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima. Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionadas e procuram pelo homem.
O assassinato teria acontecido na frente da filha da vítima, de apenas 5 anos de idade.
Passagens – Wesly tem 11 passagens pela polícia e é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ainda segundo o site, um amigo contou que o suspeito guarda um rifle e quatro pistolas em casa.
A lista de crimes praticados por Wesly inclui porte ilegal de arma, ameaças, vias de fato e desacato. Há, inclusive, duas ocorrências de violência doméstica contra outras mulheres. Atualmente, o suspeito pelo feminicídio trabalha como motorista de aplicativo no Distrito Federal.
JD1 Noticias