‘Vou te matar’: homem é ameaçado pelo irmão após defender cunhada durante briga

Durante a confusão, o agressor ainda ameaçou matar até o cachorro da vítima

Homem que não teve sua identidade revelada procurou a Delegacia de Polícia, na manhã desta quinta-feira (4), após receber ameaças pelo próprio irmão, em Sidrolândia, município a 68 quilômetros de Campo Grande. Ameaça ocorreu após a vítima presenciar uma briga entre seu irmão e a cunhada.

Conforme o Sidrolândianews, o fato ocorreu em um conjunto de quitinetes localizada na Rua Rio Grande do Norte no centro da cidade, ao testemunhar a discussão entre seu irmão e a esposa, ele decidiu agir em prol da segurança da mulher e acionou a Polícia Militar para intervir na situação. A atitude, no entanto, desencadeou uma série de ameaças por parte do irmão, que não poupou nem mesmo o animal de estimação da vítima.

A partir disso, começou a dizer que ia matar o cachorro da vítima. Insatisfeito com a denúncia à polícia, o irmão autor das ameaças passou a proferir palavras de violência dirigidas ao comunicante.

Ainda conforme o Sidrolândianews, as ameaças incluíram expressões como ‘vou te matar’, ‘vem pra porrada’, ‘vem aqui, que vou te mostrar’, ‘vou te matar’ e ‘vou te pegar’. O clima de hostilidade entre os irmãos atingiu um ponto alarmante, levando a vítima a buscar proteção na Delegacia de Polícia na manhã de ontem (4) para formalizar a denúncia e registrar as ameaças de morte.

Com informações do Fátima News

Compartilhe:
Posted in Noticias.