Suspeito de matar Ramão da Silva Alves, de 48 anos, com pauladas na cabeça se apresentou na tarde desta terça-feira (12), na Delegacia de Polícia Civil de Coxim, cidade ao norte do Estado, a 253 quilômetros de Campo Grande, onde ocorreu o crime.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que não informou mais detalhes sobre o suspeito. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Polícia local, mas não conseguiu falar com o delegado José Wilson Ferreira da Silva, que estava em diligência sobre o caso.
Assassinato
Ramão foi encontrado morto nesta terça-feira, em uma quitinete na Avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e no rosto. Um pedaço de madeira – usado para golpear Ramão – foi encontrado no local, próximo dele.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde será investigado.
Equipes da Polícia Militar, Civil e a Perícia Técnica foram acionadas. Algumas testemunhas e o suspeito se apresentou nesta tarde.
Midiamax