Namorado é preso e confessa ter matado indígena com requintes de crueldade

Indígena que confessou o crime sendo conduzido pelo 3° Batalhão de Polícia Militar até a Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados (Foto: Adilson Domingos)

O indígena Claiton Benites Gomes, 19 anos, foi preso na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, neste domingo (10). Ele confessou aos policiadas do 3°BPM (Batalhão de Polícia Militar), no momento da prisão, que matou a namorada Karine Ferreira Isnarde, de 16 anos.

“Ele foi identificado pela liderança e nós o prendemos. Não explicou motivo o motivo do crime. Disse que teria bebido muito, brigou com ela e não se lembra de mais nada. Acabou fazendo o que fez’, conta o comandante da rádio patrulha, Luiz Eduardo Buchmann Kettenhuber.

O autor estava namorando a vítima há apenas uma semana. Neste momento está sendo ouvido por delegados da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados. A informação é que já apresentou várias histórias diferentes.

O crime – A suspeita é que Karine tenha sido estuprada e morta a facadas nesta madrugada. Vísceras foram encontradas ao lado do corpo e podem ser da jovem. O corpo foi localizado próximo a residência, no começo de uma área de plantação de cana.

Peritos constataram lesões no órgão genital, o que indica que a vítima sofreu abuso sexual. Também há suspeita de que ela levou os golpes de faca na região íntima.

BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.