Um homem de 36 anos foi preso na noite deste domingo (03), após ele esfaquear sua companheira e ser amarrado por familiares até a chegada da Polícia Militar de Chapadão do Sul.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da PM de Chapadão do Sul, por volta das 17h45min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma possível briga generalizada em uma residência no Bairro Esperança, e ao chegarem no local os militares visualizaram o autor ao solo com os braços e pernas amarrados por uma corda, com a face virada para o chão imobilizado e com algumas lesões, na testa, no tórax, proveniente da imobilização dos familiares.
Os policiais foram informados que o autor imobilizado, havia desferido uma facada em sua esposa de 3u anos ainda ameaçou a sua sobrinha de 26 anos de morte. A vítima, esposa do autor, estava com uma lesão na região lombar proveniente da faca de serra.
O autor estava sob efeito de álcool e alegou ter usado o entorpecente crack no mesmo dia.
Os envolvidos foram encaminhados pela PM até o Hospital Municipal e em seguida para Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis nesta caso.
O Correio News