Nesta quinta-feira (30), um homem, de 31 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil, após ter o carro destruído, segundo ele, por sua ex-esposa, de 27 anos. O fato teria ocorrido por volta das 11h20, no Bairro Jardim Noroeste.
De acordo com informações do site Campo Grande News, o proprietário do veículo e a suspeita estão separados há aproximadamente quatro meses e, recentemente, ele teria começado um novo relacionamento, quando também iniciaram as ameaças.
A vítima relatou que a decisão do término foi da ex-companheira, mas desde então, é perseguido por ela.
Até que hoje, no final da manhã, a mulher foi até o local e destruiu o veículo Voyage, estacionado na frente da casa. Com um pedaço de pau, ela atingiu o veículo, no para-brisa e nas janelas dos passageiros.
Além disso, no momento dos fatos, a mulher estaria com uma faca de serra e tentou segurar a porta da casa, conseguindo entrar no imóvel.
Ela ainda tentou impedir o homem de sair, mas ele conseguiu se desvencilhar e foi até a 3ª Delegacia de Polícia Civil registrar o caso.
Conforme o depoimento do homem, a mulher teria usado um pedaço de pau para atingir o veículo que ficou com o para-brisa e os vidros das janelas dos passageiros destruídos.
O caso foi registrado como dano.