Mulher tem a água de casa envenenada e procura polícia

Mulher tem a água de casa envenenada e procura polícia em MS

A funcionária dela teria ingerido o líquido antes de notar a coloração diferente e o odor na água

Alegando ter tido a água da sua casa envenenada, a moradora de uma propriedade rural de Amambai procurou a Polícia Civil para denunciar o caso nesta sexta-feira (10).

Conforme o boletim de ocorrência, a funcionária da residência teria ido beber água quando pegou um copo da torneira. Ao encher, notou uma coloração diferente e seguiu um forte cheiro na água.

Logo em seguida, a mulher informou o ocorrido a patroa, que realizou a desintoxicação por meio de carvão ativado. Para a polícia, a dona casa disse ainda que o veneno estava na caixa d’água, por isso jogou todo o liquido fora e limpou o reservatório.

Ela não soube informar qual tipo de veneno teria sido jogado dentro da água. Apesar de o crime ter sido notificado ontem, elas teriam descoberto a suposta tentativa de envenenamento na quarta-feira, dia 8 de novembro.

Por conta das ações rápidas da vítima, não foi possível fazer perícia no local para saber se a água estava mesmo envenenada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, como envenenamento de água potável ou substância alimentícia ou medicinal. JD1 Notícias 

Compartilhe:
Posted in Noticias.