Francisco Raimundo, de 55 anos, foi encontrado morto com uma facada no pescoço, na Rua 10, região central de Chapadão do Sul, distante 329 quilômetros de Campo Grande, na madrugada dessa segunda-feira (30). O principal suspeito é um colega de quitinete da vítima e as autoridades policiais investigam o caso.
O corpo foi encontrado por uma mulher, que seria esposa do proprietário da quitinete em que Francisco morava. De acordo com o site O Correio News, a vítima havia alugado o quarto, na companhia de um rapaz, de 22 anos, e os dois se mudaram para o local no sábado (28).
Relatos apontam que a dupla teria iniciado uma briga na noite de domingo (29) e após algum tempo ficaram em silêncio. Na manhã de segunda, a esposa do dono da quitinete, que mora aos fundos do local, encontrou o corpo de Francisco caído no chão.
O principal suspeito do crime é o rapaz com quem a vítima morava, que ainda não foi localizado. A polícia foi acionada, assim como a perícia, e constataram a morte de Francisco, vítima de facada no pescoço. O caso está sendo investigado. Midiamax