Aparecida do Taboado: acusado de matar a ex-companheira se entrega à polícia um mês após o crime

Adeu Nunes, de 49 anos, é preso após assassinato de Mirele Conceição de Oliveira, de 35 anos

Acusado de matar a esposa, Adeu Nunes, de 49 anos, se entregou à polícia na manhã da última terça-feira (24), quase um mês após a morte  de sua ex-companheira, Mirele Conceição de Oliveira, de 35 anos, em Aparecida do Taboado (MS).

O crime aconteceu no dia 23 do mês passado, quando Mirele estava retornando para sua residência de moto. De acordo com as autoridades policiais, Adeu Nunes iniciou uma perseguição à vítima, resultando em um confronto violento que teve seu filho como testemunha.

O relacionamento entre Adeu e Mirele teve início três meses antes do terrível episódio, mas acabou em separação. Surpreendentemente, seis anos depois, em 2022, eles reataram o namoro. Entretanto, essa reconciliação foi marcada por ameaças e tensões crescentes, com o suspeito enviando mensagens ameaçadoras através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

Dia do crime 

No dia do crime, Nunes, aparentemente incapaz de aceitar o término do relacionamento, começou a perseguir Mirele quando ela voltava para casa em sua moto. O confronto culminou com Adeu colidindo sua moto contra a dela e a atacando com golpes de facão nos braços, pescoço e dedos. Tragicamente, o filho da vítima foi testemunha do incidente, deixando a comunidade em estado de choque.

Adeu Nunes, que se entregou voluntariamente à polícia na manhã de terça-feira, foi acompanhado por seu advogado, que intermediou sua entrega às autoridades. Devido à existência de um mandado de prisão preventiva, ele será encaminhado a um presídio, onde aguardará julgamento.

Fonte/Foto: CG News e Idest

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.