Um crime de homicídio ocorrido em Água Clara foi esclarecido em poucas horas, graças à ação da Polícia Civil, que prendeu em flagrante dois dos autores. Outros dois envolvidos estão foragidos, mas várias diligências já são realizadas para que sejam capturados.
Segundo a polícia, nessa quinta-feira (19), por volta das 19h, vários integrantes de uma família e um amigo estavam em um bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando, em determinado momento, um homem de 39 anos e uma mulher de 22 foram embora, e no caminho de casa discutiram e o homem esfaqueou a mulher.
A mulher voltou ao bar, onde estavam seus três irmãos e um amigo, e contou a eles que havia sido esfaqueada por seu companheiro.
Imediatamente, os quatro homens de 22, 23, 24 e 26 anos, saíram a procura do autor da facada, sendo este localizado perto do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), onde passaram agredi-lo com socos, chutes e pedradas.
A população acionou a Polícia Civil, que se deslocou imediatamente até o local. Populares indicaram as características dos autores e as equipes saíram em buscas pela cidade.
O primeiro, segundo o Topmidianews, foi capturado e, com isso, descobriu-se a identidade de todos os envolvidos. O segundo foi capturado algum tempo depois.
Os outros dois estão foragidos e diligências estão sendo feitas para realização da captura. A vítima do espancamento veio a óbito após ser socorrida e a do esfaqueamento foi transferida para outro hospital.
Qualquer informação sobre o caso pode ser prestada através do telefone (67) 99156-6343, sendo garantido o sigilo absoluto
BATANEWS/FATIMANEWS