Preso por torturar e manter em cárcere privado a namorada, de 17 anos, no bairro Moreninha, Samuel Góes dos Santos, de 27 anos, tinha aparência de cristão fiel em suas publicações no Facebook. O rapaz foi preso em uma clínica de recuperação em Campo Grande.
Na porta da igreja e com bíblia nas mãos, Samuel compartilhava coisas que mascaravam o lado agressor e sombrio.
O rapaz gostava de compartilhar frases bíblicas e outras publicações que davam a entender que era uma pessoa firme na igreja. Em seu perfil, Samuel compartilhou alguns vídeos cantando ao lado dos irmãos da igreja, coisas que não condizem com seu comportamento.
Segundo informações policiais, o suspeito, é usuário de drogas e foi localizado depois de torturar e manter a atual namorada em cárcere privado, no bairro Moreninha.
Samuel foi preso em uma clínica de recuperação para dependentes químicos e encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava sendo mantida em cárcere desde o dia 10 de outubro. Ela foi encontrada pela Polícia Militar com várias lesões pelo corpo, queimaduras e encaminhada para Santa Casa, onde passou por exames.
A adolescente também prestou depoimento e contou que eles estavam morando juntos recentemente. O caso está sendo investigado pela Deam.
BATANEWS/TOPMIDIANEWS