Homem de 26 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6), após perseguir e ameaçar de morte a ex-companheira em Brasilândia – distante a 358 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Cenário MS, a vítima, uma mulher de 32 anos, procurou a delegacia, informando que já possuí medida protetiva contra o seu ex- companheiro.
Durante a madrugada desta sexta-feira o autor passou a perseguir a vítima, foi até sua residência, pulou o muro e tentou reatar o relacionamento, com a negativa da mulher, o jovem ficou agressivo e ameaçou a ex-companheira de morte.
Após o ocorrido uma equipe policial iniciou diligências e localizaram o suspeito na rua Hélio Martinez Junior, em Brasilândia.
Ainda conforme o site, a vítima já havia procurado a delegacia para registrar boletins de ocorrência por crimes relacionados a violência doméstica, mas ao acionar a polícia, o suspeito fugia.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Rafael Mantovani informou que representou pela prisão preventiva do suspeito, em razão ao risco a integridade física da vítima.
O autuado foi preso e passará por audiência de custódia.
BATANEWS/TOP MíDIA NEWS