Na manhã desta segunda-feira, 02 de outubro ocorreu um grave acidente de trânsito na Rodovia Washington Luis, a SP-310, em Matão, interior de São Paulo. Um motorista de aplicativo, de Chapadão do Sul dirigia um Fiat Pálio, o veículo saiu da pista, bateu em uma estrutura de concreto e capotou, com mais quatro ocupantes.
O motorista de aplicativo, B.A., de Chapadão do Sul, teria sido contratado para dirigir um veículo com quatro passageiros, de Tangará da Serra (MT), para São Paulo. No Km. 298 da SP 310, por motivo ainda desconhecido, ocorreu o acidente. No local morreu Aparecida Miguelina Paes,de 77 anos que estava no banco de trás , e o seu filho, Irineu Paes, de 58, que estava no banco da frente, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Carlos Fernando Malzoni. Outros dois passageiros e o motorista de Chapadão do Sul ficaram gravemente feridos.
A irmã, a mãe e o cunhado do motorista, também moradores de Chapadão do Sul, assim que souberam do ocorrido, viajaram para Matão. No Hospital confirmou-se o envolvimento de B.A. no acidente. Irmã do motorista acidentado disse para o Jovemsulnews que ele está com graves ferimentos na cabeça e rosto. Passa por lapso de memória, continua internado sob cuidados médicos.
Segundo o site Jovemsulnews a confirmação do envolvimento de B.A motorista de aplicativo em Chapadão do Sul no acindente, só foi confirmada após a chegada dos familiares na cidade de Matão para que se confirmasse o envolvimento do morador de Chapadão do Sul no trágico acidente.
Fonte: Jovemsulnews