A Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão envolvendo uma mulher, de 27 anos e um homem, de 37 anos, no início da madrugada desta sexta-feira (29). Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelos envolvidos, segundo relatos, a situação teve início quando a mulher afirmou que ao realizar um programa, pediu ao seu cliente um tapa no rosto em tom de brincadeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a brincadeira entre a mulher e o homem, tomou um rumo inesperado quando o cliente desferiu vários tapas no rosto da profissional do sexo. Ela se sentiu ofendida e revoltada com a violência, teria dito ao cliente para bater nela como se ela fosse um homem. Infelizmente, o suposto agressor continuou a agredi-la com mais tapas, ignorando a possível revolta subjacente nas palavras da mulher.
Uma testemunha da confusão, afirmou que presenciou a agressão e percebeu que a mulher estava solicitando os tapas “como um homem”. Mas a testemunha não conseguiu interpretar se isso era uma brincadeira ou um ato de revolta genuína.
A situação rapidamente se deteriorou, a profissional do sexo, que foi agredida, se dirigiu até o carro do suposto cliente e chutou o retrovisor esquerdo do veículo. Depois da confusão a PM foi acionada via 190.
A Polícia Militar conduziu os envolvidos à Delegacia de Costa Rica para que o fato seja devidamente investigado. Ambos os envolvidos foram ouvidos para esclarecer os detalhes do ocorrido. A testemunha também forneceu seu testemunho para auxiliar na resolução do caso. MS Todo Dia