Adolescente diz que mãe cobrou R$ 20 para homem estuprá-la

Caso foi denunciado à Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o caso. Jovem de 16 anos e a mãe dela deram depoimentos contraditórios.

Uma adolescente de 16 anos relatou ao Conselho Tutelar da cidade de Coité do Nóia, interior de Alagoas, que foi vítima de estupro no sábado (15) por um homem que pagou R$ 20 à sua mãe para que ela autorizasse a relação sexual com a jovem. A vítima disse que foi amarrada durante o ato.

Na segunda-feira (18), a adolescente procurou o Conselho Tutelar para denunciar o estupro e o caso foi levado à Polícia Civil. Nesta terça (19), a jovem e a mãe dela prestaram depoimentos e deram relatos contraditórios sobre o que aconteceu. A mulher nega a versão da adolescente.

Outro detalhe relatado pela jovem é de que, além do dinheiro, a mulher teria pedido também uma caixa de velas, por que a casa estava com a energia cortada. A partir desses depoimentos, a polícia já descobriu que o suspeito do estupro é conhecido da família, amigo do tio da adolescente.

‘Esse homem trabalha na prefeitura de Coité do Nóia, é amigo de seu irmão, por isso ele tem acesso à residência’, explicou Diogo Martins, chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, que investiga o caso. Leia mais em G1

Compartilhe:
Posted in Noticias.