Morre o suspeito executar de jovem em Chapadão do Sul que foi baleado em confronto com a polícia

Arma que estava com o adolescente

O adolescente de Ricardo Dourado de 17 anos, que foi baleado em confronto com a polícia em Chapadão do Sul, veio a óbito no Hospital Municipal. Ricardo era suspeito de ter executado Renato dos Santos Silva de 18 anos na madrugada desta terça-feira (19). 

Segundo informações repassadas pelo Delegado Felipe Potter, o adolescente Ricardo Dourado tinha passagens pela polícia. 

Ainda segundo o delegado, logo após execução de Renatinho, foi montado uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul, para localizar o autor do homicídio. E deram uma resposta rápida ao localizar o suspeito, mas infelizmente o adolescente acabou reagindo a abordagem, o que fez o policial revidar e atingiu o Ricardo

Os próprios policiais imediatamente socorreram o adolescente até o Hospital Municipal, que chegou com vida, mas acabou falecendo a caminho de Campo Grande. 

Os Peritos foram acionados e fizeram a perícia no local. 

O delegado disse também que ” A  arma encontrada com ele hoje é compatível com as cápsulas recolhidas no local do homicídio. Isso corrobora a denúncia que nos levou até ele hoje. Agora, de posse da arma e de um projétil retirado do corpo, faremos o exame pericial de micro comparação balística pra determinar com certeza.”

O confronto entre o Ricardo e os policiais aconteceu na Avenida Rio Grande do Norte, no Bairro Sibipiruna 

Relembre o caso

Na madrugada desta terça-feira (19), Renato do Santos Silva de 18 anos, foi executado com vários tiros no Bairro Sibipiruna. 

A vítima estava na esquina da Rua Maranhão com a Rua Nova Esperança quando foi baleado pela primeira vez, ele ainda tentou fugir subindo pela Rua Sertanópolis, mas foi alcançada na esquina da Rua Paranaíba, onde os assassinos efetuaram mais de três disparos e veio a óbito no local.  

Na Rua Maranhão, local do início da execução foram encontradas 2 cápsulas de bala 9m e um buraco de bala no chão e o boné do suposto assassinado.  

Os bombeiros foram acionados e ao chegar no local já encontraram a vítima sem vida. 

Renato tinha várias passagens pela polícia. 

O Correio News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.