Após matar homem, suspeito tenta levar câmera que pode ter registrado homicídio

Rua Da Beira Mar, onde ocorreu homicídio de Roque na noite de ontem. (Foto: Paulo Francis)

Após o assassinato de Roque Henrique Barbosa da Silva, de 34 anos, na noite desta sexta-feira (25), no Jardim Tarumã, em Campo Grande, suspeitos tentaram levar a câmera de segurança de uma residência que pode ter registrado o homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

A moradora, que pediu para não ter o nome divulgado por medo, contou ao Campo Grande News que estava em casa quando escutou os disparos. ‘Ouvi três tiros e o barulho da moto arrancando. Saí para ver porque meu neto de 15 anos tinha saído para ir na igreja e fiquei preocupada’, descreve a mulher.

Quando saiu na rua, a moradora já encontrou Roque ferido e acionou o socorro. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher diz que a vítima morava na mesma rua onde ocorreu o crime.

Logo em seguida, a mulher conta que alguém tentou levar a câmera de segurança da casa, mas sem sucesso.

O crime – De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Roque foi abordado por uma dupla de moto por volta das 23h, quando estava na Rua Da Beira Mar. Os dois homens, que ocupavam uma moto, abordaram a vítima e o rapaz que estava na garupa atirou.

Roque foi baleado no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um primo dele chegou e o reconheceu. Roque tem passagens por roubo e furto. O caso foi registrado como ‘homicídio simples’, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, e será investigado pela Polícia Civil. BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.