Um homem de 28 anos morreu em Patos de Minas após ingerir uma mistura de gasolina, limão e outras substâncias não divulgadas. O caso aconteceu em uma fazenda em Presidente Olegário, onde o homem trabalhava. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o homem era dependente químico e, na fazenda, o uso de drogas era proibido.
De acordo com testemunhas, o homem disse que iria ‘inventar uma nova droga’, já que o uso das já conhecidas era proibido na fazenda. Porém, após ingerir a mistura à base de gasolina, o homem começou a passar mal e foi levado para um hospital da região.
O homem apresentou sintomas como confusão mental e agitação. Ele permaneceu internado, foi medicado e estabilizado, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Além da ingestão confirmada de gasolina com limão e outras substâncias, o homem apresentava ainda anormalidade nos exames e problemas nos pulmões. A causa da morte ainda não foi definida, embora o óbito tenha ocorrido após a ingestão da bebida.
Por meio de nota, a PCMG informou que foi aberta uma investigação para apurar as circunstâncias do caso e que aguarda a conclusão dos laudos periciais com indicação da causa da morte para que possa concluir o procedimento.
Por O GLOBO