O pedreiro venezuelano Radinson Rafael Freitez Santeliz, de 53 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado, dia 19 de agosto, foi localizado no início da tarde desta terça-feira, dia 22 de agosto. Segundo os familiares de Radinson, o pedreiro está intubado na Santa Casa de Campo Grande, após ter sido vítima de agressão.
Um dos amigos dele contou ao site Campo Grande News que a vítima está com várias lesões no rosto e foi dito à família que ele foi agredido e teve os documentos roubados. Radinson foi reconhecido pela equipe da unidade hospitalar após a divulgação do desaparecimento da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo com amigos em uma lanchonete na região do Bairro Monte Castelo até que quis ir embora e pegou uma corrida de aplicativo. Após isso, não retornou para casa e todas as tentativas de contato iam direto para a caixa postal.
Devido à lei de proteção de dados, o hospital não pôde passar informações do estado de saúde do paciente. O caso deve ser investigado pela delegacia da área.
Dourados News