O bebê de apenas três meses, que morreu em um trágico acidente neste sábado (19) quando o carro que ele estava com a família bateu em uma carreta na MS-223 entre a cidade e Figueirão.
O carro era dirigido pelo avô da criança. Ainda estavam a bordo, a avó do bebê, a mãe da criança, acompanhada por seu outro filho de 14 anos. O homem de 62 anos de idade, conduzia o veículo Fiat Siena quando colidiu na lateral de uma carreta bi-trem.
Apesar do motorista do Siena ter tentado frear, seus esforços foram em vão, resultando na colisão. O condutor teve duas costelas fraturadas e possivelmente um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e encontra-se atualmente em estado crítico na Unidade de Tratamento Intensivo da Fundação Hospitalar de Costa Rica.
O bebê, após o impacto, recebeu socorro e foi encaminhado em estado crítico para Santa Casa de Campo Grande pelo sistema de vaga zero, contudo, lamentavelmente, não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo.
Outras vítimas também foram afetadas pelo acidente. A avó da criança sofreu fraturas nos arcos costais, mas está em condição estável de saúde. O adolescente de 14 anos, por sua vez, chegou a perder a consciência após bater a cabeça, porém, mais tarde, recuperou sua lucidez e encontra-se bem.
A mãe da criança escapou ilesa da tragédia e compartilhou uma mensagem em uma rede social, expressando sua dor pela perda do seu filho: “Um dia me falaram que a maior dor do mundo é a dor de um parto, mentira, a maior dor do mundo é a de perder um filho, de todas as dores que já senti, a pior foi te perder.”
O corpo da criança foi para Coxim, onde ocorreu o velório e o sepultamento, marcando um adeus doloroso a uma vida que foi tragicamente interrompida.
MS Todo Dia