Uma menina de 9 anos teve de ser internada em um hospital de Campo Grande, após ser estuprada pelo padrasto de 20 anos, nesta quinta-feira, dia 27 de julho. O autor negou os crimes, mas foi encaminhado para a delegacia. O caso está sendo investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
O relato feito à polícia é de que a mãe havia saído para trabalhar e quando retornou por volta das 15 horas para sua casa encontrou a filha com comportamento estranho na varanda e sangrando nas partes íntimas. Ela questionou a criança sobre o que teria ocorrido e neste momento a menina contou que havia sido estuprada.
Segundo o site Midiamax, a criança disse que foi levada até o banheiro pelo padrasto e estuprada por ele. Ao entrar no banheiro, a mãe da menina viu que o chão estava sujo de sangue, assim como, as roupas que a criança estava usando no momento do abuso.
A avó da menina que mora no mesmo terreno contou que estava cuidando da outra neta e não teria visto o crime, já que também toma remédios controlados e poderia ter dormido quando a criança foi abusada.
A polícia foi acionada e quando chegou à residência percebeu que o homem estava embriagado. O autor negou os fatos e foi levado para a delegacia. Já a mãe e a criança foram encaminhadas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas depois foram para um hospital, onde a menina está internada em observação.
BATANEWS/MIDIAMAX/UOL,