Cassilândia Urgente: Há um movimento pedindo a volta de Marcelo Pelarin à Prefeitura de Cassilândia

A reportagem do Cassilândia Urgente tem constatado que há um movimento, principalmente no segmento empresarial, pedindo a volta de Marcelo Pelarin à Prefeitura de Cassilândia.

Ele foi vice-prefeito, assumindo a Prefeitura Municipal em novembro de 2014 e em pouco tempo conseguiu equilibrar as finanças da gestão municipal, pagando todas as dívidas e deixando dinheiro em caixa para o sucessor Jair Boni Cogo, em janeiro de 2017.

A boa gestão das contas municipais prosseguiu durante a administração Jair Boni Cogo, que faleceu no dia 31 de maio do ano passado, assumindo em seu lugar o vice-prefeito Valdecy Pereira da Costa, do mesmo partido, o PSDB.

Hoje Cassilândia vive um período conturbado quanto às finanças municipais, o que provocou a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara de Vereadores, inclusive com votos de dois vereadores do partido do prefeito.

Há um receio na sociedade cassilandense quanto à volta dos tempos de atrasos de pagamentos, o que virou que uma realidade por aqui, e da atual administração municipal perder de vez as rédeas junto aos fornecedores e prestadores de serviços.

No comércio de Cassilândia já se percebe empreendedores pedindo o retorno de Marcelo Pelarin à Prefeitura por sua reputação de excelente administrador de empresa após décadas comandando a Maran Implementos Agrícolas, uma empresa sólida no mercado regional.

Resta saber agora se Marcelo Pelarin está disposto a deixar o comando de sua empresa para concorrer à Prefeitura de Cassilândia.

Empresário Marcelo Pelarin

Compartilhe:
Posted in Noticias.