Corpo de mulher encontrado em estrada vicinal era de manicure de 34 anos

A vítima foi encontrada morta cerca de 10 km do local onde ela morava (Foto:Reprodução Redes Sociais)

Identificada como Valdineia Ferreira Delgado, de 34 anos, a mulher que teve o corpo encontrado em uma estrada vicinal na região do Bairro Jardim Corcovado, em Campo Grande, na noite do último sábado (8). No momento em que Valdineia foi encontrada, ela já apresentava rigidez cadavérica e estava sem documentos.

A vítima trabalhava como manicure e morava na região do Jardim Bonança, cerca de 10 km de onde o corpo foi encontrado. Segundo informações repassadas pela delegada titular da 4ª Delegacia de Polícia, Sueili Araújo, até o momento nenhum familiar procurou a delegacia, a identificação se deu por meio de perícia papiloscópicas.

Segundo as investigações preliminares, no local não havia sinais aparentes de violência e a polícia continua aguardando o laudo necroscópico que deve apontar a causa da morte.

Valdineia tinha passagem por receptação. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Cepol (Centro de Polícia) e durante essa semana foi encaminhado para a 4. Delegacia de Polícia da Capital.

 Campo Grande News.

Compartilhe:
Posted in Noticias.