Morre no hospital jovem baleado em discussão por pipa em Três Lagoas

Morre no hospital jovem baleado em discussão por pipa em Três Lagoas

Richard deixou esposa e filho

Richard Veigas de Oliveira, de 19 anos, morreu na noite de segunda-feira (3) no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, cidade a 326 km de Campo Grande. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de ser baleado na nuca durante discussão por causa de pipa na noite de domingo (25 de junho).

O hospital informou que ele passou por uma cirurgia intracraniana para diminuir a pressão e assim reduzir a hemorragia, mesmo assim o estado continua crítico. Durante a internação, ele teve pneumonia e a situação piorou. Ele faleceu às 19h55.

Richard era casado e tinha um filho.

O autor do disparo, conhecido como “Bainaninho” continua sendo procurado. Ele fugiu com a arma do crime.

Briga por pipa

Segundo familiares, a vítima teria brigado com um homem conhecido pelos vizinhos como ‘baianinho’. A briga começou após ‘baianinho’ tentar agredir o irmão mais novo da vítima, que estava soltando pipa.

Vendo a situação, a vítima defendeu o irmão. Assim, o autor saiu e retornou minutos depois já armado, disparando contra a cabeça do rapaz que defendeu o irmão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a família acabou socorrendo a vítima e o encaminhando para o hospital por meios próprios. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.