Acolhido pelo irmão após divórcio, idoso se torna violento e agride familiares

Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados – Crédito: Wender Carbonari/Arquivo/Dourados News

Um idoso de 63 anos compareceu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, nesse domingo (2), ao ser agredido pelo próprio irmão, de 69 anos, com palitos de madeira do tipo utilizado para espetinho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o agressor, que é o irmão mais velho, veio morar de favor na casa da vítima em 2021, por ocasião de seu divórcio e, com o passar do tempo, se tornou agressivo, passando a atacar os familiares que moram na mesma residência.

A vítima teria relatado à polícia que sofreu, anteriormente, várias agressões do irmão, que resultaram em inchaço e vermelhidão. Mas, por não querer prejudicá-lo, não quis registrar ocorrência à época.

Ocorre que o irmão mais velho passou a agredir, além da vítima, também outros familiares e que, por último, teria tentado agredir uma irmã dos dois e que, ao tentar defendê-la, a vítima acabou sendo atacada pelo agressor com espetos de madeira para espetinhos, o que provocou várias perfurações em seu braço esquerdo.

Para eivtar que algo mais sério acontecesse, ele retirou a irmã do local e, em seguida, foi até a delegacia para registrar a ocorrência.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

TOP Mídia News/Méri Oliveira

Compartilhe:
Posted in Noticias.