A história parece estranha, mas uma mulher procurou a polícia dizendo que ela e uma amiga foram abordadas e sequestradas por homem em veículo de passeio, no Centro de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (27). Conforme informado por uma das vítimas à Polícia Militar, ela foi levada a uma agência bancária, onde o bandido a obrigou a fazer transferência de R$ 50 mil.
Após acionada, a PM fechou o cerco na região central. Equipes do Batalhão de Choque estão atrás do criminoso, que pode estar ainda com uma das vítimas.
De acordo com o apurado pelo Campo Grande News com o tenente Perseu Dantas, do 1º Batalhão da PM, que faz o policiamento da região central, as duas mulheres estavam na calçada quando carro se aproximou e perguntou se precisavam de uma “corrida’, no caso, por fora de aplicativo. As duas entraram no carro.
No interior do veículo, as vítimas começaram a conversa sobre o saque de valor que uma delas teria ganhado em loteria. O motorista então anunciou o assalto e levou uma das vítimas para agência da Caixa Econômica Federal. Quando ele conseguiu fazer com que a mulher resgatasse o prêmio e transferisse o valor, fugiu, deixando a ganhadora para trás.
‘A gente ainda está verificando essas informações, esse detalhamento. Está tudo muito no início. Está tudo muito confuso, porque as informações ainda estão vindo. Tudo está acontecendo recentemente. A vítima está um pouco nervosa, é natural’, explicou o tenente.
Foi ela quem acionou a polícia por meio do número de emergência, 190, pouco depois das 15h. Ainda não se sabe se o bandido está com a segunda vítima e não há mais detalhes sobre o ocorrido ou identificações, por enquanto.
BATANEWS/REDAçãO