
Cadela morreu devido a agressões sofridas em pet shop, aponta perícia
A perícia feita no corpo da cadela Luma, que morreu no último dia 17 de junho após um banho em um petshop de Goiânia, apontou que a cachorrinha morreu após as as agressões sofridas no estabelecimento. A perícia foi feita pela seção de Medicina Veterinária Legal da Polícia Científica.
A polícia chegou a conclusão do laudo após análise necroscópico do corpo do animal e das imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu as agressões.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/V/Y/t55BRYSYueD4E3L1j5QA/morte-cadela.jpg)
Luma, que completaria três anos em agosto, recebeu atendimento médico veterinário logo após as agressões, mas morreu no dia seguinte. Pelas imagens, é possível ver que Laurice Damasceno, funcionária que foi filmada agredindo a cadela, chegou a empurrá-la. Tatiana Fragoso, outra profissional da unidade, estava na sala durante as agressões, como mostram os vídeos.
“Quando eu cheguei na clínica, a Luma não conseguia se mexer, estava com espasmos, não conseguia mexer os olhos e nem latir. Totalmente imobilizada, eu abracei ela e pedi perdão por ter levado ela lá”, disse Josineuma Dantas, tutora de Luma.
Por Gustavo Cruz, g1 Goiás