Depois de dar dois tiros para o alto durante uma briga com o filho, na Vila Sobrinho, o corretor de imóveis, 52 anos, teve prisão preventiva decretada, durante audiência de custódia nesta terça-feira (6), em Campo Grande.
O desentendimento aconteceu na noite de domingo (4), na casa do autor.
Conforme a versão do pai no registro da ocorrência, ele e o filho tiveram um desentendimento e o rapaz, 29 anos, passou a ameaçar de morte e foi até o carro estacionado na frente do imóvel.
Com medo do que o rapaz pudesse fazer, foi até o cofre no quarto, pegou a arma e foi atrás do filho o encontrando no portão, dando dois tiros para o alto.
O rapaz foi embora e a polícia acionada por outro morador.
Aos militares o autor entregou a arma calibre 38, sete munições intactas e quatro deflagradas.
O pai foi levado para delegacia, onde o filho já registrava o boletim de ocorrência.
Em sua versão o rapaz conta que estava há dias devendo uma visita ao pai, o que deixou o corretor irritado mandando mensagens ríspidas ao filho.[
Na casa do autor, os ânimos entre os dois não melhoraram e houve a discussão. A vítima nega ter ameaçado o pai, e confirma que ele entrou pegou um revólver e deu dois tiros para o alto, quando ele decidiu deixar a casa.
O corretor de imóveis passou por audiência nesta terça-feira e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e fica a disposição da Justiça.
BATANEWS/TOPMIDIANEWS