Bandidos invadiram casa de médico e atiraram em sua esposa
Os dois bandidos que morreram em confronto com a Força Tática na manhã desta quinta-feira (1º), em Torixoréu (560 km de Cuiabá), tinham invadido a casa de um médico, em Aragarças (GO), e atirado no rosto da esposa dele. A mulher ficou cega do olho esquerdo.
Conforme a Polícia Militar, o roubo aconteceu no dia 12 de maio, na casa do médico José Pereira Leão, conhecido na região como Dr. Zezinho. Os bandidos pernoitaram na residência até a chegada da empregada doméstica para que abrisse a casa.
Na ação, a dupla levou um Corolla prata do médico e alguns objetos pessoais. Antes de fugirem, atiraram em Maria de Fatima Santos Leão, esposa do médico. Ela foi atingida por dois tiros no rosto e perdeu a visão do olho esquerdo.
A mulher foi socorrida, passou por cirurgia e já foi liberada.
Após esse roubo, os criminosos realizaram outro assalto, dessa vez em General Carneiro (442 km de Cuiabá). No dia 24 de maio, invadiram uma residência, mantiveram um casal em cárcere privado e roubaram um HB20.
Na madrugada desta quinta, os policiais da Força Tática foram informados de que a dupla estava planejando mais um assalto na região.
O HB20 roubado foi recuperado e duas mulheres foram presas.
Durante a abordagem, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois foram baleados, chegaram a ser socorridos e encaminhados até o Hospital Municipal de Barra do Garças, mas não resistiram.
BATANEWS/REPóRTERMT