Mulher é espancada e deixa marido com vísceras expostas ao se defender

Para se defender das agressões, a vítima alcançou uma faca e desferiu um golpe contra o homem.

Uma mulher de 37 anos esfaqueou o ex-marido, de 36, após ser agredida por ele durante uma briga por ciúmes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), nesse sábado (27). A mulher, que tem medida protetiva contra o homem por outras agressões, o permitiu voltar para casa acreditando que havia mudado.

Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendendo o casal.

Ao se defender, a mulher causou um corte profundo na barriga do homem, que ficou com as víceras expostas. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital. A mulher permaneceu no local e assumiu a autoria da facada.

À policia, ela contou que tem medida protetiva contra o homem, que é seu ex-companheiro, inclusive apresentando o mandado de afastamento do lar que possuía. Ainda assim, a mulher alega que o homem começou a frequentar sua casa e, por acreditar que ele havia mudado, deu ‘uma nova chance’.

No entanto, na data, o casal teria discutido por ciúmes e, mais tarde, o homem a agrediu com socos e tapas ao retornar para casa. Para se defender das agressões, ela alcançou uma faca em cima do balcão e desferiu um golpe contra o homem, atingindo-o no abdômen.

Em seguida, ela correu para o quarto e pediu socorro aos vizinhos, que acionaram uma âmbulancia. O homem permanece internado em estado grave na unidade médica.

A muher entregou a faca usada no crime para a polícia e foi encaminhada para a delegacia para as medidas  cabíveis.

REPóRTERMT/BATANEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.