Garota, que terá o nome preservado, vítima de crime sexual, detalhou o horror que viveu, na madrugada deste domingo (28), na Vila Natália, em Campo Grande. Ele revelou à polícia que foi obrigada a fazer sexo oral no agressor antes de fugir de mais abusos.
Conforme o boletim de ocorrência, ela foi puxada pelos cabelos e obrigada a fazer sexo oral no criminoso. Em seguida saiu correndo e derrubou o muro da casa para fugir de novos estupros.
Crime
Segundo relatado pela vítima, ela estava em uma tabacaria, quando pediu um cigarro ao suspeito. Ele disse que na casa onde mora tinha o que ela queria e a chamou para ir buscar. Consta que, assim que entrou na moradia, o homem fechou o portão e a segurou pelos cabelos.
Depois de ser obrigada a fazer sexo oral, ela viu que iria continuar sendo atacada e deu a desculpa de ir ao banheiro urinar. Foi nesse momento que ela saiu correndo e pediu ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e o criminoso disse que a relação sexual foi consentida pela vítima. No entanto, confessou que atacou uma garrafa de cerveja na jovem.
BATANEWS/TOPMIDIANEWS