Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil de Costa Rica prende dois por sequestro e cárcere privado, na manhã desta segunda-feira (08). A Polícia Militar informa que recebeu denúncia de que uma pessoa tinha sido sequestrada e levada para um canavial. Os militares localizaram a vítima, uma mulher de 34 anos, que se encontrava com uma parte de seus cabelos raspados.
Ela disse que durante a madrugada, três indivíduos a levaram até o canavial, pelo fato de possuir uma dívida de drogas. Ela havia penhorado um aparelho celular e não tinha o dinheiro para pagar a dívida.
Os autores teriam arrastado a vítima para dentro de um carro e levada para o canavial, onde teve parte de seu cabelo raspado, sendo agredida e ficado inconsciente até a fuga dos sequestradores.
Com as características dos autores, as forças policiais iniciaram diligências até endereços conhecidos da cidade e conseguiram localizar dois dos autores, sendo um homem de 25 anos e uma mulher de 38 anos.
O casal de autores foi preso e encaminhado para delegacia de polícia para providências. O terceiro autor ainda não foi encontrado e se encontra foragido.
Midiamax