Homem diz ter sido agredido com golpes de foice por vizinho por ser homossexual

O agressor só parou de golpear o idoso quando o cabo da foice quebrou

Um idoso de 73 anos foi agredido com golpes de foice em uma quitinete, na quarta-feira (03), após negar um pedido ao vizinho com quem teria inimizade por sofrer homofobia. O caso foi registrado no município de Colíder (632 km de Cuiabá).

De acordo com o registro de ocorrência, o idoso estava chegando do supermercado carregando várias sacolas de compra, quando outros moradores, entre eles o agressor, pediram para que ele servisse um bolo para todos.

Seria comum que todos se reunissem para tomar café na casa da vítima, no entanto, neste dia o idoso disse que primeiro iria guardar as compras que havia feito. Momento em que o agressor começou a atacar o vizinho com golpes de foice, mirando a cabeça.

O idoso usou os braços para se defender de alguns golpes, mas foi agredido pelo vizinho até o cabo da foice quebrar. À polícia, a vítima contou que já havia uma inimizade entre os dois, pois teria sofrido vários episódios de homofobia praticados pelo agressor, que não concordava com sua sexualidade.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.