
Elias Lopes da Silva, Eduardo Sousa de Lima e Alexssandro da Silva Feliz estão desaparecidos — Foto: Divulgação
A Polícia Civil confirmou que a identidade dos três corpos localizados em uma cova na zona rural de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, na última sexta-feira (28), são dos jovens de São Paulo que estavam a trabalho na cidade e desapareceram no dia 19 de abril.
As vítimas são Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, de 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, de 34 anos.
Os jovens estavam em Campo Verde realizando um trabalho de instalação de câmeras em escolas da cidade. Na semana passada, o carro que eles estavam na cidade foi encontrado incendiado.
Conforme as investigações da Polícia Civil, foram levantadas informações de que o crime poderia ter ocorrido na região da MT-344, onde havia a possibilidade dos corpos terem sido ocultados. Com base nas informações, foram realizadas buscas na região, onde foi localizada uma cova com os três corpos.
Entenda o caso
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/B/d/9WdvTUSLe771rgCmsTUQ/whatsapp-image-2023-04-25-at-09.18.55.jpeg)
O delegado responsável pela investigação do caso, Philipe Pinho, explicou que todas as pessoas que tiveram contato com eles já prestaram depoimento, inclusive o homem que os contratou para o trabalho.
“Estão sendo ouvidos todos que tiveram contato com as vítimas, principalmente o gerente que chegou de viagem junto com os jovens. Ele tem colaborado com as investigações e foi nosso ponto de partida”, explicou.
No dia 19, os trabalhadores foram para um bar e, em seguida, um deles enviou uma mensagem a um amigo dizendo: ‘mano, deu ruim’. Depois disso, ninguém mais conseguiu contato com as vítimas.
De acordo com a polícia, o homem que estava acompanhando os jovens no trabalho contou que foi até o bar procurá-los logo após o envio da mensagem, mas não os encontrou. O carro das vítimas, em um primeiro momento, estava no estacionamento do local, no entanto, na noite do dia 19, o veículo também havia desaparecido. G1 MT