Moradora de Anastácio, que não teve a identidade divulgada, teve mais de R$ 5 mil de prejuízo e ainda perdeu o carro financiado para o banco após cair no golpe do falso boleto. O caso ocorreu nesta semana.
Segundo informações do Pantaneiro, a mulher estava devendo parcelas do financiamento do carro e foi informada pela agência bancária que o veículo estaria em busca e apreensão. Passado um tempo, um número desconhecido ligou para a vítima e a pessoa se identificou como negociador da dívida e falou em nome do banco.
Durante a conversa, a pessoa fez a proposta de quitação do veículo que estaria apenas com três parcelas em atraso. O tal acordo era de que a mulher pagasse o valor de R$ 5.521 para quitar as parcelas e o carro. O bandido ao telefone tinha todos os dados da vítima e emitiu um falso boleto para ela pagar.
A vítima conseguiu o dinheiro e quitou o boleto falso acreditando que estaria livre da dívida e com o carro quitado, porém, passado alguns dias, o oficial de justiça foi até a casa dela junto a um representante do banco. Ela mostrou o boleto de quitação, mas o representante do banco olhou e explicou a ela que era falso, que o valor não teria ido para o banco e que iria levar o carro.
No final, o carro da vítima foi apreendido pelo banco e ela ficou com todo o prejuízo. A vítima procurou a Delegacia de Polícia e registrou a ocorrência.
BATANEWS/TOPMIDIANEWS