Foi encontrado na tarde deste sábado (22) o corpo da menina de três anos que estava desaparecida desde a sexta-feira (21), no Assentamento Romero Cué, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã.
Segundo informações do portal ABC Color, vizinhos se mobilizaram para procurar a criança, quando a encontraram, já sem vida, em uma casa abandonada em região muito próxima de onde ela morava.
Conforme o Dourados News informou mais cedo, na noite anterior, a mãe chegou com a menor em uma boca de fumo. Testemunhas relataram à polícia que ela aparentava estar sob efeito de drogas e em seguida deixou a criança no local.
Um homem então pegou a menor e a levou até outra mulher, que seria parente da menina e foragida da Justiça daquele país. Ainda na noite de ontem, a mãe e um homem foram detidos.
Na boca de fumo onde ela havia levado a criança os policiais apreenderam 30 gramas de crack e uma pessoa que estava no local foi interrogada e confirmou a presença da mulher e da filha. Dourados News