Uma mulher de 50 anos foi presa na madrugada deste domingo (9) após esfaquear o marido durante uma discussão por conta do celular, ocorrida no Bairro Coophavila 2, em Campo Grande. Ele teria se negado a entregar o aparelho desbloqueado para ela.
Conforme consta no registro policial, a vítima relatou que o casal estava em uma lanchonete ingerindo bebidas alcoólicas e decidiram voltar para casa. Ao chegarem na residência, a esposa teria exigido que ele entregasse o celular desbloqueado, o que foi negado.
Nesse momento, ela teria pego uma faca de cozinha e partido em direção à vítima. O homem saiu correndo do imóvel e foi alcançado por ela, sendo atingido por golpes no braço esquerdo e região da costela.
Populares que passavam pelo local conseguiram tirar a faca da mulher e a vítima foi encaminhada para receber atendimento médico na UBS (Unidade Básica de Saúde) Coophavila 2.
Já a autora foi presa em flagrante ao ser encontrada por policiais militares na própria residência. Após o atendimento, a vítima foi encaminhada à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Midiamax