Antes de ser esfaqueado, pedreiro tinha agredido a esposa a pauladas, diz testemunha

Homem levou quatro facadas e foi levado em estado grave para a Santa Casa

O homem que foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (17), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, havia agredido a esposa a pauladas horas antes do ocorrido. A informação foi confirmada por uma testemunha.

Após agredir a esposa, a testemunha conta que o pedreiro teve um desentendimento com um homem conhecido pelo apelido de ‘Negão’.

Durante a discussão, a testemunha conta que a vítima pegou um pedaço de pau e feriu o Negão na cabeça e no nariz. Além disso, o pedreiro também começou a xingar os filhos do rapaz que foram até o local.

Revoltado com a situação, Negão foi até a sua residência, pegou uma faca e esfaqueou o pedreiro. A testemunha relata que os familiares ainda tentaram o conter, mas sem sucesso.

“A família do Negão tentou segurar ele dentro da casa, mas ninguém conseguiu. Ele saiu lá fora e esfaqueou o rapaz”, disse a testemunha.

A testemunha finaliza dizendo que o pedreiro foi ferido com quatro facadas na região das pernas. Negão fugiu após cometer o crime.

O Corpo de Bombeiro informou que o pedreiro foi ferido na coxa esquerda e na região do abdômen e que ele perdeu muito sangue, perca de consciência e precisou ser intubado ainda no local e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso

Pedreiro, que não teve o nome divulgado, ficou ferido ao ser esfaqueado na tarde desta sexta-feira (17), ao se envolver em uma briga, em uma residência localizada na Rua Martin Afonso de Souza, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo informações, o estado de saúde da vítima é grave. Equipes do Corpo de Bombeiro estão no local e prestam os primeiros socorros ao homem.

Play Video

Advertisement: 0:09 Ainda não há informações de quem seria o autor da tentativa de homicídio e nem do que teria motivado a briga.

BATANEWS/TOPMIDIANEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.