Homem de 29 anos morreu esta manhã na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino após levar duas facadas nas costas. O autor seria o atual marido da ex-mulher da vítima, que reagiu ao receber tapa no rosto enquanto saía de casa, no Jardim Presidente.
Ezequiel Gomes Pereira, segundo testemunhas, foi até a casa da ex-mulher e encontrou o atual marido dela, identificado como Vinícius, saindo de bicicleta. Nesse momento, deu um tapa no rosto de Vinícius, que estava com uma faca na cintura e reagiu, atacando Ezequiel, que correu.
O boletim de ocorrência relata que mesmo fugindo, a vítima acabou sendo atingida com duas facadas nas costas e uma no braço. Ezequiel então correu para local com mais pessoas, que impediram que o autor continuasse as agressões. Vinícius fugiu e a vizinhança levou a vítima até o posto de saúde.
A Polícia Militar foi até a casa da ex-mulher da vítima, que confirmou a versão das testemunhas. Militares também foram até a casa da mãe do autor, mas ele não foi encontrado. A arma do crime também não foi encontrada e o local não foi preservado. Moradores do bairro lavaram a calçada e as manchas de sangue.
Na UPA, os policiais receberam a informação que Ezequiel deu entrada em estado grave e que tentou-se sua estabilização para que fosse encaminhado a unidade hospitalar, mas ele não resistiu. Ele foi a óbito por choque hipovolêmico, já que houve muita perda de sangue.
CAMPO GRANDE NEWS