Homem tenta matar esposa asfixiada e quase atropela policial

Entrada da Deam, que fica na Casa da Mulher Brasileira, para onde vítima foi levada. (Foto: Alex Machado)

Entrada da Deam, que fica na Casa da Mulher Brasileira, para onde vítima foi levada. (Foto: Alex Machado)

Ao ouvir gritos de socorro, policial civil de folga impediu um homem de matar a companheira por asfixia, na noite desta sexta-feira (3), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O policial chegou a gravar um áudio em que se ouve o pedido de socorro da vítima, enquanto o marido mandava que ficasse quieta (ouça abaixo).

Segundo o boletim de ocorrência, o vizinho foi até a residência após ouvir o pedido de socorro. No portão, ao se identificar como policial, percebeu que o homem tentava matar a mulher asfixiada dentro do carro. Ao ver o vizinho, a vítima conseguiu se desvencilhar, correndo para o portão da casa.

Nervosa, a mulher não conseguia encontrar a chave e nem abrir o portão. Enquanto isso, o policial ficou no local e impedia que o autor chegasse perto da esposa. O suspeito, então, ligou a caminhonete e passou pelo portão da casa. Em seguida, tentou atropelar o policial, que desviou do veículo. O homem conseguiu fugir logo depois.

A vítima estava ferida e sangrando. Ela contou que o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando questionou de uma traição. O marido negou, mas a mulher apresentou uma prova no celular, momento em que passou a ser agredida com empurrões, tapas e ele tentava enforcá-la.

Foi então que a mulher correu até a garagem e se trancou no veículo na tentativa de se proteger, contudo, o homem conseguiu abrir a caminhonete e tentou matá-la asfixiada.

A Polícia Militar foi acionada, atendeu a ocorrência e a mulher foi levada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ela informou que já foi agredida outras vezes pelo companheiro, que ainda não foi localizado.

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.