Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-452, em Itumbiara, no sul de Goiás. A Polícia Científica divulgou que as vítimas tinham 33 anos, 25, 27, 20 e 4 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que elas estavam bateu de frente contra um caminhão. Uma prima disse que a família estava voltando da missa de formatura de uma das jovens que morreram (confira nomes abaixo).
Segundo a PRF, o motorista do caminhão saiu ileso. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (2), Km 170 da rodovia. Pelas imagens, é possível ver que o carro ficou destruído (veja fotos abaixo).
“A família saía da formatura de uma das vítimas em Itumbiara com direção a Bom Jesus de Goiás. No carro da frente, viajava o pai e uma irmã [das vítimas], eles assistiram ao acidente pelo retrovisor”, detalhou o inspetor Newton Morais, da PRF.
Vítimas:
- Thiago Cândido Martins Oliveira (33 anos)
- Mariany Candida Martins Oliveira (25 anos)
- Thalita Rafaella Nogueira do Nascimento (27 anos)
- Maria Alice Martins Pereira (4 anos)
- Julia Gabriella Martins (20 anos)
Segundo a parente, Thiago e Thalita eram de Cuiabá (MT) e vieram a Goiás para a formatura de Mariany. Já a própria formanda, Maria Alice e Júlia, eram de Bom Jesus de Goiás.
Em nota, a Prefeitura de Bom Jesus informou que vai decretar luto oficial de 3 dias e lamentou a morte de Mariany Martins e Júlia Gabriela, que eram servidoras da Secretaria Municipal de Saúde (leia nota no fim da reportagem).
Fotos do acidente
Nota da Prefeitura de Bom Jesus de Goiás
A Prefeitura de Bom Jesus irá decretar luto oficial de 3 dias e lamenta profundamente a morte das Servidoras da Secretaria Municipal de Saúde Mariany Martins e Júlia Gabriela, e dos seus familiares.
Prestamos aqui nossas homenagens e deixamos nossos mais sinceros sentimentos a Servidora Marcirene Martins e todos os seus amigos e familiares.
A ultima despedida está sendo organizada para o dia de amanhã, 04 de Março de 2023, ainda sem o horário divulgado e com local provável, no ginásio municipal.
Por Michel Gomes, g1 Goiás