Adriana de Oliveira de Almeida, de 45 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na noite deste sábado (25) na MS-379, em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Ela estava discutindo com o marido às margens da rodovia quando ocorreu o acidente.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista do caminhão informou que seguia pela BR-163, sentido MS-162, quando avistou um casal no acostamento direito da pista. Ele afirmou que o homem segurava a mulher e que, ao se aproximar do casal, diminuiu a velocidade e passou a conduzir mais ao centro da pista.
Em determinado momento, a mulher teria se desprendido do homem e se jogado em direção ao terceiro eixo do caminhão, quando foi atropelada. O motorista informou que, de imediato, parou o veículo e prestou socorro.
O homem que estava com a vítima teria dito a ele que era seu esposo e que ela “estava há horas tentando se jogar nos carros”. Entretanto, o marido fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar Rodoviária.
O caminhoneiro foi liberado após os levantamentos de praxe e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ela foi levada para o Hospital da Vida e chegou a ficar internada na ala vermelha, com estado de saúde considerado grave.
Entretanto, na manhã deste domingo (26), o filho da vítima informou que ela não resistiu e morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Midiamax