Para se livrar das agressões do marido, uma mulher de 34 anos se jogou do carro em movimento ao avistar equipe de policiais militares, na noite de ontem (19), na Rua Ramon Gomes, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
O agressor de 45 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, ameaça e vias de fato (violência doméstica).
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que há vários dias seguidos vinha sofrendo agressão por parte do esposo. Segundo a mulher, não tinha denunciado o agressor antes por medo, porque na casa do casal havia três armas de fogo, uma pistola de calibre 9 milímetros, um revólver calibre 357 e um revólver calibre 38.
Os policiais, então, foram até a residência, no Bairro Popular Nova, onde encontraram apenas o revólver 38 com 6 munições intactas e um livro com possíveis anotações do tráfico de drogas. A vítima apresentava hematomas na coxa esquerda, panturrilha, pulsos e no rosto. O homem foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia na Justiça ainda nesta segunda-feira (20).
BATANEWS/CGNEWS