Na madrugada deste sábado (18), a equipe da Rádio Patrulha foi acionada para se deslocar até o bairro Cristo Redentor, em Corumbá, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Chegando ao local, a equipe policial avistou o autor, 37, sendo contido por uma pessoa. Ao perceber a presença policial, ele correu e pulou o muro da parte dos fundos da residência. Foram feitas buscas na região, mas o indivíduo não foi localizado.
A equipe retornou ao local da ocorrência para falar com a vítima (48), que relatou que há tempos vem sofrendo com as agressões e ameaças do seu amásio. Dessa vez, eles estavam em um baile de carnaval, e ao chegarem em casa, o mesmo começou a agredi-la com socos e tapas, além de ofendê-la com palavras de baixo calão e injuria racial; além disso ele também teria quebrado a porta da casa, copos e outros objetos.
A equipe então solicitou apoio da Força Tática e repassou as característica do autor, que foi localizado escondido no quintal de uma casa, nas proximidades.
Foi localizado com o autor quatro porções de substância análoga à cocaína, que segundo o mesmo seria para o seu consumo.
BATANEWS/DOURADOSNEWS